Aqui estamos para apresentar a mais recente resenha de atividades da Freguesia. Assim, você que nos doa livros, acompanha os movimentos que seus livros estão fazendo e percebe que é um importante agente nesse incentivo à leitura.
Livros em uma escola de yoga: Ashram Montserrat- Lui. Combinando com o perfil do público, uma caixa está a disposição dos alunos em um lugar cheio de paz e bons fluidos.
Livros na Sensorial Bazzar, uma loja que preza o bem-estar. Lá também colocamos à venda lindos marcadores de livro doados pela amiga Carmen Strobel.
Começamos a ajudar a formação de uma biblioteca comunitária no bairro Uberaba, aqui em Curitiba, idealizado pela professora Nadzieja.
Concluímos a organização da biblioteca na instituição Passos da Criança.
Uma caixa de livros foi para a Pousada Ribeirão das Pedras, em Bocaiúva do do Sul. Hóspedes com literatura!
Livros estrangeiros em alemão, inglês, francês, espanhol, italiano… Para onde? Para o Celin, centro de línguas da UFPR. Livros para os alunos se servirem à vontade!
No Restaurante Vegetariano Sorella – Curitiba. Por enquanto, no do Centro Cívico. Em breve também no Champagnat.
No restaurante Costela no Rolete Nick. Os fregueses têm mais um bom motivo para ir e vir.
Mais EcoCidadãos receberam caixas com livros. Dessa vez estivemos na Associação Natureza Livre. Faltam poucos para completarmos todas as associações de catadores de material reciclável de Curitiba.
E continuamos a restaurar caixas e mais caixas de frutas, transformando-as em caixas de livros. Trabalho em equipe.
sucesso!!
JOW! Mistura de Jô e show. Parabéns a toda a equipe!
Ai que tudo lindo!!!!! Bjs
Parabens vocês conseguiram!!! Como é emocionante assistir uma boa idéia se espalhar e ter sucesso. Vocês são porretas mesmo!!! bjos.
[…] frente a sua casa; Napoleão resolveu arborizar as margens do trilho de trem; a Freguesia do Livro espalha livros por aí, o S.Viana transformou o quartinho do lixo do seu prédio em biblioteca comunitária; meu […]
[…] Freguesia a seus hóspedes está aumentando: já tínhamos levado no Knoc Knoc, no Backpackers e na Pousada Ribeirão das Pedras, esse em Bocaiúva do Sul. Agora chegamos com uma caixa cheia de livros no Curitiba Hostel. O lugar […]
Sou professora em uma penitenciária em Foz do Iguaçu Paraná. Meu trabalho aqui é desenvolver o projeto Remição de pena através da leitura. Gostaria de receber doações de livro para melhorar nossa biblioteca.
Olá, Raquel! Queremos sim ajudar você. Por favor, diga-nos quais são os gêneros de livros que você precisa, se há restrições e quais são. Vamos contar com a ajuda das pessoas que fazem a Freguesia aí em Foz. Aguardamos suas informações, Ângela